fbpx

Semana passada, visitei a 37ª edição da CASACOR São Paulo no Conjunto Nacional, e foi uma experiência incrível! Ando cada vez mais impressionada com o nível de produção dos nossos profissionais. Produção é a riqueza dos detalhes, as flores no vaso, os livros escolhidos para contar sobre o conceito de um projeto, os objetos. A experiência se completa com a trilha sonora de cada espaço, que te faz mergulhar na experiência proposta pelo artista, sim, eu considero arquitetura, interiores e decoração, arte! E aqui estão alguns dos destaques que você não pode perder:

Nildo José – Casa Ñe’é LG: Inspirado pela ancestralidade e pertencimento, Nildo criou uma casa tecnológica e funcional que captura a essência da autenticidade. 
Cacau Ribeiro: Um espaço para um casal maduro que valoriza o presente, conforto e boas companhias. Um convite para aproveitar o pequenos prazeres da vida. 
SALA2 Arquitetura – Casa Urucum: Vanessa Martins Miranda nos leva a uma jornada pelas raízes culturais do Brasil com uma visão sustentável e contemporânea. 
Carol Miluzzi – Casa Legado: Ambientes que contam histórias através do tempo, refletindo a assinatura única do escritório. 
Marcelo Salum – As Rosas Falam: Um tributo à canção “As Rosas Não Falam”, de Cartola, explorando a delicadeza e força do feminino através das flores. 
Mandril Arquitetura – Cozinha Torno: Inspirada na técnica milenar de modelagem de barro, a cozinha é um espaço central de convivência e criação artesanal. 
Paola Ribeiro – Memórias: Um resgate de lembranças familiares combinadas com arte moderna, criando um ambiente acolhedor e cheio de história. 
Renato Mendonça – Casa Átimo: Um espaço que celebra a transformação e a conexão entre passado, presente e futuro, com integração à natureza e elementos históricos.

Gostou de ver quais foram as minhas escolhas dessa edição da CASACOR? Comenta aqui qual desses ambientes você achou a melhor escolha e qual deles você não gostou